quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O laço se quebrou


Salmos 124 - 7 - A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiro; o laço se QUEBROU e nós ESCAPAMOS.


O que significa laço -> armadilha, rede.

Muitas vezes o nosso adversário planeja armadilhas para nos laçar, ele arma laços e trama contra as nossas vidas. 

Esse texto me faz lembrar a minha história, quando fiquei durante um tempo (3 anos) presa no laço do passarinheiro, é isso mesmo presa no laço, porque por mais que não queiramos aceitar, o julgo desigual é um laço SIM SENHORA.

Laço é tudo aquilo que nos prende, que nos impede de ser livres, e foi isso que vivi durante esse tempo, um relacionamento que me prendia e me impedia de ser livre para adorar ao Rei Jesus.

O LAÇO SE QUEBROU, aaaa essa fase de "quebra do laço" machuca o passarinho, aaa e como machuca, mas vale a pena se ferir para ser livre.

Vejo meninas presa a relacionamentos conturbados, mendigando amor, sofrendo abusos e não conseguem de jeito nenhum se desvencilhar do laço, às vezes Deus nos dá a oportunidade de sair de uma cilada e nós não QUEREMOS.

Esteja atenta aos sinais de Deus se perceber que é laço fuja... mas

Se você se encontra presa em laços, saiba que o nosso Deus desfaz o laço e nos torna livre. 

O processo de "quebra" doí bastante, nos faz chorar e sofrer, mas Deus é bom sabe cuidar muito bem dos passarinhos. 

Deixa o laço quebrar, seja livre!

Fique na paz! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário